sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Icones para blogs no FreeIconsWeb

Conferindo as atualizações de meus sites favoritos hoje, achei esta bela coleção de ícones para sites ou blogs disponível sem restrições no site Free Icons Web, um de meus favoritos na busca de ícones para uso em blogs. Os ícones podem ser baixados em formato .zip . Para isto é só acessar este link: http://www.freeiconsweb.com/free_developers_icons.html e clicar no ícone Download, no fim da página.          
Para os que não estão acostumados a lidar com o programa Win Zip, necessário para o download dos ícones, recomendo esta postagem no Dicas para Blogs, ótimo blog de dicas que muito me ajudou quando eu era um iniciante e que ainda hoje me ajuda em alguns problemas.
Bom proveito!!

5 comentários:

Gugatb disse...

Boa seleção de ícones gostei muito desta dica.

Marcelo Pimenta disse...

Olá!
Quero dizer que seu blog me ajuda demais!
Muitas dicas que já testei e usei, aprovado sem dúvida:D

Vim para cumprir as regras de um meme que recebi, onde deveria deixar o link na página de comentários do blog escolhido as regras do mesmo:

http://ellesan.blogspot.com/2008/12/meme-de-comer.html

Obrigado =D

Atenciosamente

Marcelo Pimenta

Alessandro Nicoli de Mattos disse...

Olá,

Depois que baixo os ícones, como faço para carregá-los na Internet para usá-los no Blogger?

Obrigado,

João Paulo disse...

Vou testar!

ミ★Aвαℓσυ вαηgú A ƒєѕтα★彡 disse...

ola

Faça o seu comentário!

Obrigado por deixar seu comentário! Para outros assuntos veja também: