quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Caixinhas de busca para blogs

Olá caros leitores! Antes de mais nada, Feliz Ano Novo à todos! Eu pretendia fazer uma postagem desejando-lhes o melhor para 2009 ontem, porém com a chuvinha que deu por aqui fiquei sem internet :(. E vamos agora à primeira postagem do ano! (lol)

Como muitos de meus leitores gostaram da dica de como montar uma caixa de pesquisa em blogs montei um modelo de caixinha simples, porém bonito e funcional. Os quatro modelos abaixo podem ser instalados muito fácilmente - basta clicar no modelo escolhido. Escolha e divirta-se! ;)

9 comentários:

Gugatb disse...

Poxa esta é uma dica muito boa, só que uma dica que dou é, nem todo mundo sabe depois mudar as cores das caixinhas, o pessoal que não tiver experiência talvez tenha dificuldades com isto, então talvez fosse bacana disponibilizar em várias outras cores também.

Continue assim Alberto! Feliz ano novo para você!

Alberto disse...

<Gutab>

Que bom que você gostou da dica. Quanto à questão de modificar as cores, eu já pensei nisso, sim. Estou montando um gerador que permite ao leitor montar sua própria caixinha customizada. Aguardem! :)

Abraços,

Alberto.

Augusto disse...

ótimo posto, no meu blog já está ativo e funcionando e vc ainda pode editar a cor.

Alberto disse...

Naruto Naiteki Kensei

A melhor recompensa é, sem dúvida alguma, saber que os leitores aprovaram a dica. :) Eu já havia acessado o seu blog, quando vi o seu nome na lista de seguidores do Mestre Blogger, e havia visto a caixinha lá. Fiquei muito feliz que você gostou. ;)

Abraços,

Alberto.

ॐ Flávio ॐ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vinícius Damásio disse...

muito bom essa dica com certeza ja usei para meu blog, parabéns mais uma vez pelas excelentes postagens.

Vinícius damásio
www.compartilhandosolucoes.blogspot.com

Leninha - LTScrapsAnimados disse...

Oi Alberto, bem funcional esta caixinha,
agora é só adaptar as cores ao do blog, e
lindooooooooooooo, obrigado pela dica!

Anônimo disse...

Realmente o melhor buscador que encontrei, bem fácil de estilizar, ficou ótimo...

Parabéns.

Plaidy disse...

São lindas! Parabéns!
Aceita parcerias? Estou levando o link.
Sucesso e tenha uma ótima semana.

Faça o seu comentário!

Obrigado por deixar seu comentário! Para outros assuntos veja também: